Logo-Final-Resize-Branco-SF-copy

Envios e devoluções

Sabemos o quão importante é receberes a tua encomenda na data prevista. Por esse motivo, fazemos um esforço por trabalhar com empresas de logística e transportes que prestem um serviço rápido, seguro e de elevado valor. Verifica aqui as tuas questões sobre envios e devoluções dos produtos vendidos por Sensy Welness Center.

1. Política comercial

1.1 O “vendedor” Sandra Duarte Figueiredo Unip. Lda (Sensy Wellness Center) tem produtos para venda no site loja.sensy.pt, sendo que os serviços de “ecommerce” estão disponíveis exclusivamente para os utilizadores finais / “consumidores”.

1.2 O “Consumidor” indica o indivíduo que atua/compra fora do seu negócio ou profissão. Se não é um “consumidor” solicitamos que não efetue compras no site de venda online loja.sensy.pt.

1.3 A Sandra Duarte Figueiredo Unip. Lda reserva-se ao direito de não processar encomendas rececionadas de utilizadores que não são “Consumidores” ou aquelas que não estão de acordo com as condições gerais de venda do Vendedor Sandra Duarte Figueiredo Unip. Lda.

1.4 Estas condições e termos gerais de venda regulam exclusivamente a oferta, transmissão e aceitação de encomendas efetuadas em shaecoshop.com entre os consumidores da loja online da Sensy (loja.sensy.pt) e o vendedor.

1.5 O “Consumidor” deverá fornecer ao “Vendedor” um endereço de e-mail, ou os dados relativos a outra forma de contacto, que sejam corretos e completos e aceita que o “Vendedor” o possa contactar usando esses dados, caso julgue necessário.

Se efetuares uma compra até às 12h, enviaremos a encomenda no próprio dia. As encomendas recepcionadas depois das 12h, são expedidas no dia útil seguinte.

PaísPortes de Envio(€)Tempo de Entrega

Portugal (Continental)

3,5 € (Gratuito para encomendas superiores a 150 €)

1 a 3 dias úteis

Portugal (Ilhas)

4,5 € (Gratuito para encomendas superiores a 200 €)

3 a 5 dias úteis

Os meios e prazos de entrega podem sofrer alterações de acordo com a altura do ano. As datas apresentadas são meramente indicativas. Qualquer atraso verificado na expedição de artigos, face às datas de estimativa apresentadas, meramente indicativas, não confere ao Cliente direito a qualquer indemnização.

Neste momento apenas fazemos envios para Portugal (Continental) e Portugal (ilhas).

As entregas e recolhas em Portugal são operadas pelos CTT. 

As entregas são efetuadas das 9h às 18h, em dias úteis. É necessário que alguém esteja na morada indicada para recepcionar a encomenda. Este serviço não inclui opção de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora.  Não asseguramos este prazo nos períodos de promoções, saldos, Natal e ruptura de stock.

Todas as devoluções são gratuitas. Se pretender devolver ou trocar, por favor, visite a página referente a este tema.

Dispões de 14 dias para efetuar a troca ou devolução de um produto.
Contudo, o produto necessita de estar em perfeitas condições: não usado e com a caixa original não danificada. Deves efetuar a devolução para a morada indicada na caixa do envio. As devoluções são ao seu encargo.

Para efectuar um pedido de troca, deves:

  • Entrar na tua conta;
  • Ir à secção “Os Meus Pedidos”;
  • Seleccionar a encomenda respetiva;
  • Clicar em Devolver/Trocar e seguir os passos indicados.

Caso tenhas efectuado uma encomenda como convidado, a troca ou devolução deverá ser efectuada através do endereço loja@sensy.pt. Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e enviamos o novo produto.

Quando a devolução for recebida, efetuamos o controlo de qualidade e devolvemos o dinheiro pelo mesmo método de pagamento que utilizaste, exceto se o preferires um vale. O tempo que demora o estorno a entrar no teu extrato bancário depende do teu banco.Alguma questão, entra em contacto connosco através do email loja@sensy.pt.

Os custos de devoluções são a seu encargo. Basta iniciar na tua conta Sensy Wellness Center o processo de devolução e que envies para a nossa morada indicada.